Materiais Impressos_
Campanhas publicitárias tradicionais e demais peças de apoio que envolvem uma gama de habilidades cognitivas, estéticas, tipográficas, visuais e muito bom senso. Transmitimos valores ergonômicos, tecnológicos, econômicos, sociais, culturais e estéticos, que atendem as necessidades das empresas.
Pensamos e organizamos a apresentação das ideias e hierarquia das informações para o seu público, para que o conteúdo possa ser apresentado de forma clara, visualmente atraente e que cumpram a sua finalidade.
Aliado a isso, elaboramos um projeto de design de credibilidade, transmitindo segurança à sua marca, inspirando confiança e lealdade. Todo elemento de comunicação é o link para as expressões emocionais, atrai, informa e surpreende o seu público.
Soluções em mídia off-line
Publicidade tradicional
A comunicação evoluiu, o hábito de leitura e consumo das informações mudou, porém ainda sim podemos integrar ações tradicionais (TV, rádio e impressos) com as campanhas on-line.
Folhetos e Flyers
Peças impressas foram e ainda são empregadas em diversas ações da publicidade tradicional, trazem mais credibilidade e confiança para o seu público, e podem ser distribuídas de forma segmentada.
Catálogos
São excelentes materiais de apoio, peças-chave muito empregadas e práticas para eventos e merchandising, podendo mostrar de modo abrangente ou específica os produtos e serviços da sua empresa.
Folders
Os folders e folhetos são materiais de divulgação bem pontuais, apresentam de forma sucinta e estratégica aspectos de produtos ou serviços, que podem ou não serem integrados com campanhas digitais.
Embalagens
Comunique a personalidade da sua marca no seu ponto de venda. Construímos uma experiência única com o seu consumidor, apresentando os diferenciais e benefícios do seu produto.
Materiais Impressos
Peças impressas são parte importante da comunicação que integram uma campanha. São materiais de apoio ou informativos que podem ou não fazer parte de uma estratégia on-line. São diversas as possibilidades.
Estratégia + -
Pensamos em todos os elementos da marca para realizar um bom projeto gráfico. Cada material é planejado e pensado para uma finalidade, provocando ações e reações do público a que se destina. Muitas das peças gráficas são empregadas e desenvolvidas para trabalhar em ações conjuntas com o marketing digital.
Qualidade + -
Nos preocupamos com todos os detalhes de uma campanha, desde o planejamento, briefing, projeto gráfico, layout e acabamento final das peças. Aplicamos um conceito, geramos soluções, damos forma a um material específico, apresentando ideias e informações para o seu público de forma clara e objetiva.
Criação + -
Usamos toda a nossa inteligência criativa para desenhar soluções originais. Transformamos estratégias em expressões, experiências em conexões emocionais, resolvendo os problemas das empresas de maneira atraente e funcional. O processo criativo é aplicado para sintetizar o que a marca pensa e em quais valores ela acredita, traduzida num Corpo tangível, expressivo, que constrói relacionamentos e chega até as pessoas.
Design + -
“A forma segue a função”, tudo o que o design usa para aguçar os sentidos da audiência (forma) é apenas ferramenta para colocar em prática suas soluções e estratégias (função).
Pontos_
Consistência de Marca
Consistência de marca somente é garantida com estratégia de longo prazo. Por isso, não basta que o conceito seja criativo. Ele tem que estar alinhado com a linguagem da sua marca.
Client First
Pensamos primeiro no seu cliente e consumidor, nos hábitos dele e em como sua campanha ou projeto vai transitar nos pontos de venda e nos ambientes de contato da marca.
Multi-Conexão
Hoje há muita integração entre mídias, as pessoas estão multi-conectadas. Estão no cinema acessando o Instagram e falando no Twitter. As mídias são interdependentes e uma estratégia que entende isso favorece os resultados.
Foco no seu público
Antes de implementarmos uma campanha, definimos a escolha das ferramentas e mídias mais adequadas aos seus objetivos. Há ferramentas e recursos para todas as necessidades.